Loading...

Adicionando atributos adicionais no Google Merchant Center

Adicionando atributos adicionais no Google Merchant Center

 

Dependendo da categoria que você categoriza o seu produto no Google, o mesmo pode acusar a falta de alguns parâmetros específicos, como AGE, GENDER, entre outros.

 

Esses atributos não estão disponíveis na Webstore, dessa forma é necessário que você configure esses parâmetros dentro do Google Merchant Center.

 

Passo 1

 

  • Acesse o menu “Produtos” > “Feeds”;

 

Passo 2

 

  • Clique na opção Regras de Feed, e clique no ícone de + mais abaixo;

Passo 3

 

  • No ícone de +, clique em “Atributos processados”;

Passo 4

 

  • Pesquise pelo seu atributo que foi apontado como ausente, como o exemplo de idade abaixo;

Passo 5

 

  • Edite a origem, definindo um valor específico, conforme o exemplo de idade;

Passo 6

 

  • Depois de ter criado todos os atributos adicionais, clique em “Aplicar”, acima do botão de +;

 

E pronto, você acaba de criar os parâmetros para o seu Google Shopping ser ativo corretamente!