Loading...

Análise das configurações de Envio de E-mail da loja

Análise das configurações de Envio de E-mail da loja

 

Se a sua loja encontra-se com algum problema de envio das mensagens de pedido realizado, pedido concluído, código de rastreio, etc, essa função dentro do painel irá ajudar você a descobrir se todas configurações necessárias para a loja disparar e-mails estão corretas.

 

Para isso, siga os passos abaixo:

 

Passo 1

 

  • Acesse o menu “Configurações” > “Configurações Gerais”;

 

Passo 2

 

  • Dentro da seção de “Envio de e-mails”, clique no botão “Verificar”;

Passo 3

 

  • O sistema irá apontar o erro que é necessário visualizar ou criar;

Passo 4

 

  • Com essa informação em mãos, acesse o menu “Configurações” > “Domínios”;

Passo 5

 

  • Procure a Zona DNS com o erro ou crie a que está faltando;
  • Aguarde a propagação, caso teve que criar;

 

E pronto, você acaba de resolver o erro de envios de e-mails da sua loja! 

Caso o erro ainda persista, entre em contato com o nosso suporte quanto antes.