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Expandindo minhas vendas 🚀

 

Olá lojista 😊

 

Está buscando novos canais e dicas essenciais para vender seus produtos e expandir seu negócio online? Para te ajudar neste planejamento e estratégia, separamos algumas formas de expandir a sua loja virtual! Vamos lá? 😉

 

1 – Marketplace

 

Pensa numa grande vitrine, onde você pode expor os seus produtos e atingir mais de 200 milhões de oportunidades em vendas. Este é o Marketplace. Gostamos de dizer que ele é o Sr. Sábio, já maduro e que gosta de expor os produtos em que têm afinidade e capacidade de ajudar na divulgação, mas que, cobra uma taxa para que isso seja feito.

A Webstore possui integração com 7 dos grandes Marketplaces: Mercado Livre, Lojas Americanas, Submarino, Shoptime, Extra, Casas Bahia e Ponto Frio.

 

2 – Atacado

 

Se hoje você já vende para o consumidor final, que tal expandir o seu negócio e vender para outras lojas? Sim, através da Webstore você pode vender para atacadistas, com preços estratégicos, número mínimo de pedidos e muito mais dentro de um sistema único.

A Webstore possui um módulo especial B2B, com ele você pode, inclusive, ter um sistema de afiliados, nossa próxima dica.

 

3 – Sistema de afiliados

 

Através desta estratégia, você pode expandir o seu negócio para terceiros e, através de relatórios exclusivos, gerenciar a venda de cada afiliado e com isso fazer bonificações por vendedor e, atrair ainda mais clientes.

 

Seus afiliados receberão um link para conseguirem divulgar seus produtos e vender através da sua loja. Como por exemplo: www.sualoja.com.br/nomedoafiliado – Assim, como mencionado, você pode estipular comissões e acompanhar o número de vendas de cada um.

 

Para cada etapa do seu negócio, a Webstore possui um plano. Compare e vem com a gente!

 

4 – Vendendo através do Google Merchant Center (Shopping)

 

Através do Google Merchant, você pode fazer upload dos seus produtos e disponibilizá-los para que os comparadores os selecionem quando o seu cliente realizar uma pesquisa no Google. Trata-se de uma ferramenta que pode te auxiliar a vender mais e te destacar dos concorrentes.

 

>> Leia: Configurando o Google Merchant em minha loja Webstore

 

5 – Vendendo pelo Facebook

 

O Brasil é o 3º país com maior número de usuários do Facebook, ficando atrás apenas dos indianos e norte-americanos. Com mais de 130 milhões de brasileiros conectados, você tem a oportunidade de atrair o seu público e aproveitar o pixel do Facebook para vender mais.

 

>> Leia: Criando catálogo de produtos no Facebook

 

6 – Vendendo pelo Instagram

 

A menina dos olhos do Facebook já está na casa do bilhão, com mais de 1 bilhão de usuários, o Instagram também disponibiliza para seus usuários, a opção de colocar tags com preços e informações de cada produto nas fotos publicadas. Desta forma, você pode trabalhar cada vez mais o seu feed das redes sociais e ainda por cima e melhor ainda, vender!

 

>> Leia: Criando catálogo de produtos no Instagram