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Expandindo minhas vendas 🚀

 

Ol√° lojista 😊

 

Est√° buscando novos canais e dicas essenciais para vender seus produtos e expandir seu neg√≥cio online? Para te ajudar neste planejamento e estrat√©gia, separamos algumas formas de expandir a sua loja virtual! Vamos l√°? 😉

 

1 – Marketplace

 

Pensa numa grande vitrine, onde voc√™ pode expor os seus produtos e atingir mais de 200 milh√Ķes de oportunidades em vendas. Este √© o Marketplace. Gostamos de dizer que ele √© o Sr. S√°bio, j√° maduro e que gosta de expor os produtos em que t√™m afinidade e capacidade de ajudar na divulga√ß√£o, mas que, cobra uma taxa para que isso seja feito.

A Webstore possui integração com 7 dos grandes Marketplaces: Mercado Livre, Lojas Americanas, Submarino, Shoptime, Extra, Casas Bahia e Ponto Frio.

 

2 – Atacado

 

Se hoje voc√™ j√° vende para o consumidor final, que tal expandir o seu neg√≥cio e vender para outras lojas? Sim, atrav√©s da Webstore voc√™ pode vender para atacadistas, com pre√ßos estrat√©gicos, n√ļmero m√≠nimo de pedidos e muito mais dentro de um sistema √ļnico.

A Webstore possui um módulo especial B2B, com ele você pode, inclusive, ter um sistema de afiliados, nossa próxima dica.

 

3 – Sistema de afiliados

 

Atrav√©s desta estrat√©gia, voc√™ pode expandir o seu neg√≥cio para terceiros e, atrav√©s de relat√≥rios exclusivos, gerenciar a venda de cada afiliado e com isso fazer bonifica√ß√Ķes por vendedor e, atrair ainda mais clientes.

 

Seus afiliados receber√£o um link para conseguirem divulgar seus produtos e vender atrav√©s da sua loja. Como por exemplo: www.sualoja.com.br/nomedoafiliado – Assim, como mencionado, voc√™ pode estipular comiss√Ķes e acompanhar o n√ļmero de vendas de cada um.

 

Para cada etapa do seu negócio, a Webstore possui um plano. Compare e vem com a gente!

 

4 РVendendo através do Google Merchant Center (Shopping)

 

Através do Google Merchant, você pode fazer upload dos seus produtos e disponibilizá-los para que os comparadores os selecionem quando o seu cliente realizar uma pesquisa no Google. Trata-se de uma ferramenta que pode te auxiliar a vender mais e te destacar dos concorrentes.

 

>> Leia: Configurando o Google Merchant em minha loja Webstore

 

5 – Vendendo pelo Facebook

 

O Brasil √© o 3¬ļ pa√≠s com maior n√ļmero de usu√°rios do Facebook, ficando atr√°s apenas dos indianos e norte-americanos. Com mais de 130 milh√Ķes de brasileiros conectados, voc√™ tem a oportunidade de atrair o seu p√ļblico e aproveitar o pixel do Facebook para vender mais.

 

>> Leia: Criando cat√°logo de produtos no Facebook

 

6 – Vendendo pelo Instagram

 

A menina dos olhos do Facebook j√° est√° na casa do bilh√£o, com mais de 1 bilh√£o de usu√°rios, o Instagram tamb√©m disponibiliza para seus usu√°rios, a op√ß√£o de colocar tags com pre√ßos e informa√ß√Ķes de cada produto nas fotos publicadas. Desta forma, voc√™ pode trabalhar cada vez mais o seu feed das redes sociais e ainda por cima e melhor ainda, vender!

 

>> Leia: Criando cat√°logo de produtos no Instagram