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Como adicionar um e-mail Alias no ZohoMail

Como adicionar um e-mail Alias no ZohoMail

 

O Alias é um como um apelido do seu e-mail principal. Se você quer ter acesso a todas as contas criadas no ZohoMail, ao invés de ficar com várias guias abertas, essa função é ótima para solucionar o problema!


O seu e-mail principal sempre será o responsável por receber todas as mensagens de outros e-mails (que são os Alias) na caixa de mensagem.

 

Um exemplo mais explícito:

 

O seu e-mail principal é [email protected], e você adicionou mais dois e-mails para administrar: [email protected] e [email protected].

 

O e-mail [email protected] será o responsável por responder às mensagens tanto que vierem para ele, quanto as mensagens dos [email protected] e [email protected], ou seja, o nome de Atendimento, sempre aparecerá nas respostas.

 

E os Alias que você adicionar, NÃO poderão responder os e-mails, apenas irão estar vinculados com a sua conta principal.

 

Siga os passos a seguir:

 

Passo 1

 

  • No seu perfil do ZohoMail, acesse o seu perfil no canto superior direito e clique em “Painel de Controle”;

 

 

Passo 2

 

  • No menu do lado esquerdo, clique em “Detalhes do Usuário”;

 

 

Passo 3

 

  • Selecione a conta de e-mail que você quer que receba todas as mensagens, e clique em “Contas de e-mail” na parte superior;

 

 

Passo 4

 

  • Procure o terceiro tópico “Alias de Caixa de Correio”, e clique em “Adicionar novo alias”;

 

 

Passo 5

 

  • Escreva o nome do e-mail que você quer que esteja vinculado a conta que você escolheu, e clique em “Salvar” para adicionar;

 

 

 

E pronto, você acaba de vincular uma conta de e-mail com o seu e-mail de escolha!