Loading...

Por que o botão “Comprar” não está aparecendo?

Por que o botão “Comprar” não está aparecendo?

 

Podem existir 3 motivos simples para que o botão “Comprar” não esteja aparecendo na sua loja.

 

 

OPÇÃO DE PERFIL DE VENDA

 

Um dos motivos, é por conta do tipo de cliente a qual sua loja é direcionada, Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Para se certificar para quem você atrai para seu site, siga os passos:

 

 

  • Acesse o menu “Configurações” > “Configurações gerais”;

 

 

  • Procure a seção de “Pedidos”;

 

 

  • Certifique-se que o campo “Permitir vendas apenas para” está destinado a quem;

 

 

 

OPÇÃO EXIBIR PREÇO APENAS APÓS LOGIN

 

Um outro motivo, é a opção de “Exibir preço apenas após login” esteja habilitada, e dessa forma, o cliente só conseguirá ver o preço quando fizer o seu cadastro ou login.

 

  • Acesse o menu “Configurações” > “Configurações gerais”;

 

 

  • Procure a seção de “Produtos”;

 

 

  • Certifique-se que o campo “Exibir preço somente após o login” está desativado;

 

 

 

INFLUÊNCIA DO MÓDULO B2B

 

Se você utiliza o aplicativo B2B para ativar comprar via atacado na sua loja, provavelmente o público a qual você decidiu focar esteja atrapalhando a exibição do botão de compra.

 

  • Acesse o menu “Aplicativos”;

 

 

  • Procure o Aplicativo B2B, e clique em “Configurar”;

 

 

  • Veja se o público está “Apenas para B2B”;

  • Se sim, o botão de compra realmente não irá aparecer;

 

 

 

Caso as opções acima não se encaixam no seu problema, entre em contato diretamente com o suporte, já mencionando que verificou e que não possui essas características.